23 de fevereiro de 2013

FUI CONHECER... LOLA COSMETICS

Oi, gente!

O bloguinho mais uma vez anda abandonado, tadinho... E como sempre, lá venho eu com minhas justificativas! Todo mundo já deve estar sabendo [até porque não paro de repetir nas redes sociais] que dia 1º de Março será o Piedade Fashion Day. Então, por esse ser um desafio e tanto para mim, tem consumido a maior parte do meu tempo. Do fundo do coração, espero que o resultado seja exatamente aquele que quem for até lá tenha imaginado.

Passado o momento "desculpas esfarrapadas da blogueira negligente", olha só onde estive ontem à tarde: no CT da Lola Cosmetics! [quem acompanha nosso twitter, já está sabendo que a marca também vai estar no P.F.D. , fazendo demonstrações de resultados ao longo do evento

O grande diferencial da marca é a leveza, o bom humor... Tive o prazer de conhecer profissionais carismáticos, gentis e - o mais interessante - que parecem apaixonados pela empresa.
Eles dizem que a Lola surgiu a partir da escolha de ser feliz. E até as embalagens provocam risos; dá uma olhada nas coisas que dizem os rótulos!


A equipe de marketing me contou um pouco sobre a filosofia Lola:
"A Lola surgiu a partir de uma escolha: a de ser feliz. Levar a vida com bom humor, ainda que nada pareça dar certo, nem mesmo seu cabelo! O importante é buscar um sorriso e momentos de descontração nos detalhes mais simples do dia-a-dia... Saber rir de si mesma e seguir em frente. Um modo Lola de encarar a vida. Tudo é uma questão de escolha: ser feliz ou não ser."


Também conversei com o Charles, técnico que participará do Piedade Fashion Day conosco. Ele prometeu verdadeiros milagres [olha o trocadilho! rs] e disse que as meninas podem cobrar!

É esperar para ver! ;)
Foi uma tarde agradável, com pessoas bacanas. No mais, tenho certeza que a equipe da Lola vai animar ainda mais nossa tarde do dia 1º. Então, não perca!

Beijinhos.

Nenhum comentário: